Páginas

Grã Ordem Dinástica Dos Nobres Cavaleiros Ocidentais

Abra sua mente para um novo universo! Pois todo homem e toda mulher é uma estrela.

VENHA SER ILUMINADO NO TEMPLO DA ILUMINAÇÃO

Rua: Secundino Veiga, 137 - Centro de Jundiaí - SP.

Domingo as 9:00 horas da manhã

Sexta-Feira as 15:00 horas

Agora sim! Estamos Caminhando para um novo tempo. Que as mentes abertas ascendam...

A Grã Ordem Dinástica Dos Nobres Cavaleiros Ocidentais é uma fraternidade iniciática que tem por fundamento tradicional a fé em Deus, o Grande Arquiteto do Universo.

A Grã Ordem Dinástica Dos Nobres Cavaleiros Ocidentais é uma Ordem, à qual só podem pertencer homens e mulheres livres de mente aberta, e estar disposto a aprender mesmo que isso envolva mudança de pensamento. A criatividade surge de uma mente atenta e aberta, capaz de perceber e extrair dos nossos rituais um conceito novo e original.

A Grã Ordem Dinástica Dos Nobres Cavaleiros Ocidentais visa à fé racional, ou seja, fé inteligente livre de fanatismo religioso, levando ao aperfeiçoamento total dos seus membros.

A Grã Ordem Dinástica Dos Nobres Cavaleiros Ocidentais impõe, aos seus membros, a prática exata dos ritos e do simbolismo, meios de acesso ao conhecimento pelas vias espirituais e iniciáticas que lhe são próprias.

A Grã Ordem Dinástica Dos Nobres Cavaleiros Ocidentais é um centro espiritualista permanente de união fraterna, onde reina a tolerante e frutuosa harmonia entre os homens e mulheres, que sem ela seriam estranhos uns aos outros.

Os Dinásticos prestam os seus juramentos sobre o Volume da Lei Sagrada, a fim de lhes dar um carácter solene e sagrado, indispensável à sua perenidade.

Os Dinásticos reúnem-se, fora do mundo profano, em Templos Iluminados onde estão sempre expostas as três grandes luzes da Ordem: O Volume da Lei Sagrada, o Altar e a Coluna, para aí trabalharem segundo o ritual do rito, com zelo e assiduidade e conforme os princípios e regras prescritas pela Constituição e pelos regulamentos gerais da Obediência ministradas pelo Grão-Mestre e seus auxiliares diretos. No Templo da Iluminação os Dinásticos saem da dimensão humana e entra na Dimensão Maior e Superior, uma vez nesta Dimensão tudo é possível tudo é realizável, pois na dimensão humana existe dor, fracasso, miséria, depressão, e tantos outros males, e na Dimensão Maior e Superior não existem problemas sem solução.

Os Dinásticos só devem admitir nos seus Templos da Iluminação homens e mulheres de honra, independente de idade, leais, dignos de serem bons irmãos e aptos a reconhecer os limites do domínio do homem, e o infinito poder do Eterno.

Os Dinásticos cultivam nos seus Templos da Iluminação o amor da Pátria, a submissão às leis e o respeito pela Autoridade constituída. Consideram o trabalho como o dever primordial do ser humano e honram-no sob todas as formas.

Os Dinásticos contribuem, pelo exemplo ativo do seu comportamento viril, digno e são, para o irradiar da Ordem, no respeito do segredo Dinástico.

Os Dinásticos devem-se mutuamente, ajuda e proteção fraternal, até o fim da sua vida.

A Grã Ordem Dinástica Dos Nobres Cavaleiros Ocidentais é antes de tudo, uma associação voluntária de homens e mulheres livres. É um belo sistema de conduta espiritual, que pretende fazer com que o Iniciado seja capaz de vencer suas paixões, dominar seus vícios, as ambições, o ódio, os desejos de vingança, e tudo que oprime a alma do homem.

Simbolicamente, o Dinástico vê-se a si mesmo como uma pedra bruta que tem de ser trabalhada, com instrumentos adequados, para convertê-la em um cubo perfeito, capaz de se encaixar na estrutura do Templo Iluminado do Grande Arquiteto do Universo.

Ela fundamenta-se na crença em um Ser Superior Deus, ao qual denominamos Grande Arquiteto do Universo, que é o princípio e causa de todas as coisas. Parece rígida em seus princípios, mas é absolutamente tolerante com todas as pessoas.

SOMOS UMA SOCIEDADE FILOSÓFICA DISCRETA E SELETIVA, AMANTES DO SABER E DO CONHECIMENTO, BUSCADORES POR EXCELÊNCIA.

Paz Profunda.

Atenciosamente:

Grão-Mestre Dom Evandro Dias

PROFISSÃO DE FÉ DA GRÃ ORDEM DINÁSTICA DOS NOBRES CAVALEIROS OCIDENTAIS

Creio em Deus pai todo poderoso o Grande Arquiteto do Universo e em todas as coisas visíveis e invisíveis no planeta terra e fora dele.

Crer extraordinariamente como regra de vida por toda a eternidade em Juízo ou fora dele nas próprias palavras verídicas do Grande Mestre Jesus o qual disse: “Quem quer em mim fara as para as obras que eu faço e maiores que estas fará.” É assim que cremos vivemos e se alimentamos constantemente para fazer obras maiores tremendas e poderosas o Grande Mestre afirmou isto, então porque não buscar o saber superior, porque ficar prezo as coisas subalternas, pequeninas e diminutas, porque limitar-se ao conhecimento das coisas já existentes se temos um universo inteiro para explorar, por que, para que, ficar parado, estagnado, com a boca escancarada cheia de dentes esperando a morte chegar, a morte é certa mais evidente do que o sol pairando sobre as nossas cabeças, mais eu não posso ficar aqui parado, sendo que podemos ser e fazer muito mais. Eu posso, Eu vou, Eu sou, Eu consigo, mais para isto tenho que buscar, fuçar, forçar, pois esta escrito: “Aquele que Busca Encontra.” É pelas palavras do Divino Orante Monástico Jesus de Nazaré que nós da este conselho, que buscamos como eternos buscadores em nossa escola do saber junto ao nosso Templo Iluminado, o conhecimento do poder que gera cria e transforma todas as coisas.

Em nossos Poderosos Encontros Iluminados Espiritualistas no Templo da Iluminação, os irmão da ordem saem por alguns instantes da dimensão humana, pois na dimensão humana as pessoas se detêm no fracasso, nas muitas duvidas, nas dores, doenças e enfermidades, nas inúmeras desilusões amorosas e familiares, decepções financeiras, na dimensão humana as pessoas estão ficando loucas, depressivas, nervosas, fazendo uso do álcool, tabaco, remédios e drogas como se o mundo perecesse desabar sobre suas cabeças.

Quando realizamos as nossas Sessões saímos da dimensão das limitações humanas e entramos numa dimensão maior e superior, pois na dimensão maior e superior não existe doenças, fracassos, dores, tristezas, infelicidades, não existe falência, derrota, solidão, e coisas impossíveis, inatingíveis, inalcançáveis, aqui na dimensão maior e superior tudo é Possível tudo é realizável, aqui não existe problemas sem solução.

Cremos e realizamos tudo desde cirurgias espirituais a exorcismos poderosos e rituais secretos. Nesta fraternidade cremos nas palavras Paulinas o Mestre Paulo disse: “Eu tudo posso naquele que me fortalece” Ou seja, tudo, tudo mesmo sem exceções.

O Mestre Raul Seixas disse: Sonho que se sonha só é só um sonho que se sonha só, mais sonho que se sonha junto é realidade.

DECÁLOGO DA GRÃ ORDEM DINÁSTICA DOS NOBRES CAVALEIROS OCIDENTAIS

01 Não se afiliar a nenhuma igreja evangélica, não aceitar nenhuma igreja evangélica como irmã ou congênera, não ter intercomunhão com denominações evangélicas. Respeitar o pensamento evangélico mais não se misturar para não se contaminar. Não é preconceito isto é liberdade de escolha e expressão. Não é perseguição isto é Democracia.

02 Não receber pregadores, ministros e levitas de ministérios evangélicos em nossos púlpitos. Só o Presidente do Supremo Concilio (Grão-Mestre) pode determinar o contrario.

03 Rejeitar suas regras, pratica, ritos, pensamentos, doutrinas, usos e costumes bem como toda a parafernália e invencionice inventadas por eles desde Martinho Lutero.

04 Não se preocupar com as criticas e perseguições geradas por eles, pois eles vivem em confusão e não vamos jamais ser contaminados pela sua luxuria desenfreada. Um famoso pregador pentecostal um dia disse: “Pentecostes sem arrumar confusão não é pentecostes” e estas palavras estão gravadas em vários de seus dvd´s.

05 Respeitar todas as demais denominações do Brasil, pois há muitas décadas que muitos estão literalmente sendo massacrados por este modismo egoísta corrupto religioso.

06 Buscar o saber profundo através de estudos Bíblicos puros pela sua própria essência e natureza, a Bíblia não precisa de interpretação humana, pois ela se discerne no espirito do buscador, um versículo se completa com outro versículo dentro da própria Sagrada Escritura. Pois a fé genuína vem pelo crer e crer na palavra de Deus e não nestas formulas mirabolantes que mais parece que temos que desvendar o código da bíblia para encontrar Deus.

07 Estudar também em nosso Templo filosófico as mais diversas literaturas de Homens e Mulheres poderosos em obras, sábios que por sua grande capacidade intelectual e força interior mudaram o curso da historia deste planeta, desde pensadores chineses a gregos, dos romanos aos egípcios. Todos os povos línguas e nações têm muito a nos ensinar, absolvendo a sabedoria elevada de inúmeros grandes sábios, seremos pessoas realmente humanas compromissadas com o bem em geral contribuindo assim com a Soberana Nação brasileira e com todo o Universo em tudo o que for preciso.

08 Não seja conquistado conquiste, não seja dominado domine não se envolva seja envolvente, não espere faça, não julgue seja melhor, não desça suba, se descer que seja para mostrar liderança, retroceder nunca render-se jamais, aos covardes o esquecimento, aos guerreiros a Gloria Eterna. De o melhor de si e mais um pouco, aprenda com os fortes, pois na vida os fracos servirão.

09 Seja um para com seus fraternos irmãos da Ordem, pois o projeto do Grande Arquiteto do Universo para o mundo a principio era este, uma irmandade onde todos se ajudam evoluam e se amam mutuamente. Nunca e Jamais abandone um Membro Fiel da Ordem.

10 Todo o Homem e toda Mulher é uma estrela, não deixe nada e nem ninguém apagar a sua luz, pois o Mestre Jesus mesmo disse: “Vos sois a luz deste mundo”. Ser diferente, ser luz, marcar o seu tempo e deixar um legado que continue falando por você e ajudando o seu próximo através dos tempos, pois as denominações evangélicas que hoje você conhece só existem por causa das trevas, eles exploram as trevas ao máximo e pela miséria cultural do povo ficam ricos financeiramente, a nossa ordem não precisa das trevas para Brilhar.

Membros:

Visitas:

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Piercing e Tatuagens é pecado?




Piercing e Tatuagens.

Pecado, Possessão demoníaca ou Expressão Cultural?

A tatuagem, piercing, brincos e outras formas de alteração no corpo (body modification ou simplesmente body mod) estão cada vez mais comuns em nossos dias. O que nos anos 90 era visto como atitude de rebeldia e tratado pela sociedade com reprovação e preconceito é hoje visto em homens, mulheres, jovens e até mesmo em crianças e aceito pela sociedade com naturalidade como forma de adereço, assim como pulseiras, colares, etc.

A questão da aparência pessoal é ainda hoje, um assunto de grande polêmica e discutido pela comunidade evangélica, que tratam do assunto com grandes controvérsias entre seus lideres deixando a maioria dos cristãos, principalmente os jovens, confusos sobre o assunto.
Antes de iniciar, devemos ter em mente que aparência pessoal é algo que muda com o tempo e o lugar e está diretamente ligada a cultura e aos fatos sociais de um grupo de pessoas. A cultura é um conjunto de crenças, regras, manifestações artísticas, técnicas, tradições, ensinamentos e costumes produzidos e transmitidos no interior de uma sociedade. Segundo o antropólogo Clyde Kluckholn (1905-1960), a cultura é “a vida total de um povo, a herança social que o indivíduo recebeu do seu grupo, ou pode ser considerada a parte do ambiente que o próprio homem criou.” Já para o antropólogo Bronislaw Malinovski (1884-1942) a cultura compreende “artefatos, bens, processos, técnicas, idéias, hábitos e valores herdados”.
Por ser um processo social, resultante da transmissão da aprendizagem que recebeu de seus antepassados e transmitidos a novas gerações, a cultura é também chamada de “herança social”. Cada sociedade elabora a sua própria cultura que basicamente é formada por três elementos: Cosmovisão (a maneira como o povo vê o mundo), sistema de valores (o que é importante para aquele povo) e normas de conduta (o modo como o povo se comporta, e isso diz respeito tanto ao modo de se vestir, como a maneira de se relacionar com os outros, etc.) e são diferentes de acordo com esses elementos que a formam.

Arrotar em público após uma refeição é totalmente aceitável (e até louvável) em certas culturas, e repugnante em outras. Uma mulher com os seios à mostra é normal em muitos países da África (onde a mesma mulher não pode exibir as pernas acima do tornozelo) enquanto que o mesmo é obsceno em outras partes do mundo. Beijar na boca em público é normal aqui no Brasil, mas pode levar alguém à cadeia em certos países islâmicos. Nestes mesmos países islâmicos, um homem não pode andar de mãos dadas com sua esposa, mas pode andar de mãos dadas com outro homem. No Ocidente tal prática evoca idéias de homossexualismo. E por aí vai.

Todas essas coisas são formas de expressão cultural. Podem ser um insulto ou algo escandaloso para os de fora (que não fazem parte da cultura), mas não são necessariamente erradas para quem é daquela cultura. O fato é que nenhuma cultura é totalmente igual à outra e nenhuma cultura está acima da outra.
João viu no céu povos de todas as tribos, raças, línguas e nações (grupos étnicos). Todas as culturas possuem elementos que precisam ser valorizados e outros que precisam ser transformados pelo Evangelho. Sendo a aparência pessoal uma questão de expressão cultural, esta aparência também muda de acordo com a cultura. Pinturas na face e no corpo estão presentes em diversas culturas. Na Polinésia, os nativos usam a tatuagem para escrever sua história familiar no corpo. A tatuagem e o piercing no umbigo eram comuns no Antigo Egito. Alguns povos usam piercing, brincos e outras formas de alteração do corpo. O fato é que o mundo está ficando pequeno. Estamos nos tornando cada vez mais uma aldeia global. Esta globalização faz com que certos costumes que antes só eram vistos em algumas culturas isoladas e lugares remotos da terra, comecem a se tornar moda em todo o mundo.

Grande parte dos lideres evangélicos condena o uso de piercing e tatuagens por ser uma modificação do corpo, o qual é templo do Espírito Santo, que faz parte do corpo de Cristo e que tais adereços agridem a pele e considera essa agressão uma ofensa a Deus.
Leornard Sweet, professor metodista e um dos mais interessantes pensadores cristãos de nossa época, comenta sobre tatuagens e piercings em seu e-book recente The Dawn Mistaken For Dusk. Ele diz que a razão pela qual “bod mod” é o assunto no 1 nas listas de discussões e bate-papos de jovens cristãos com menos de 20 anos nos EUA é que isso faz parte da cultura jovem pós-moderna atual (e quase global), uma cultura onde a imagem é altamente valorizada. A ironia disso tudo é que cirurgias plásticas e implante de silicone são coisas cada vez mais aceitas pelos cristãos modernos. Tem personalidades famosas do mundo evangélico brasileiro com o corpo siliconado. Todavia, como diz Sweet, “Cirurgia plástica é uma forma severa de alteração do corpo. Isto é aceito, mas brincos e tatuagens, não são?”.
Podemos citar textos na bíblia como na história de Eliezer que deu a Rebeca uma argola de seis gramas de ouro para ser colocada no nariz (Piercing) e, após fazer isto, ajoelhou-se para adorar a Deus (Gn.24.22,47). Os que defendem dizem que se o primeiro ato fosse pecado ou considerado pagão, então Eliezer não teria adorado a Deus em seguida. E acrescentam que no livro de Êxodo, percebemos que as mulheres dos hebreus usavam brincos e argolas, os quais foram oferecidos como oferta dedicada ao Senhor para a construção do Tabernáculo. Novamente, acham que Deus não aceitaria de seu povo ofertas que representassem costumes pagãos. E mais o texto mais intrigante se encontra em Ezequiel 16, onde o próprio Deus diz que adornou Jerusalém com joias, pulseiras, colares, argolas para o nariz e brincos para as orelhas. Ao que parece, tais adornos não eram uma ofensa ao Senhor.

Uma vez que a Bíblia parece não condenar o uso de piercing e tatuagens, sua condenação pode ser caracterizar um fato social vivido na maioria das congregações cristãs. Segundo o sociólogo Émile Duskhein (1858-1917) os fatos sociais são o modo de pensar, sentir e agir de um grupo social que são introjetados pelo indivíduo e exercem sobre ele um poder coercitivo. A introjeção é um mecanismo neurótico de defesa, inconsciente, que consiste na incorporação imaginaria de um objeto ou pessoa amada ou odiada, isto é, o indivíduo imita inconscientemente certos comportamentos de outro e os integra na sua própria personalidade.

Podemos dizer ainda que os fatos sociais são caracterizados pela Generalidade (o fato social é comum a todos os membros de um grupo ou a sua grande maioria), Exterioridade o fato social é externo ao indivíduo, existe independente da sua vontade), Coercitividade (os indivíduos se sentem pressionados a seguir o comportamento estabelecido).
Além do fato social vivido nas igrejas, sobre piercing, tatuagens, modos de se vestir, comportamentos, etc., podem dar um exemplo bastante simples que nos ajuda a entender melhor esse conceito formulado por Durkhein. Se um aluno chegasse à escola vestido com roupa de praia, certamente ficaria numa situação desconfortável: os colegas ririam dele, o professor lhe daria uma bronca e provavelmente o diretor o mandaria de volta para casa para por uma roupa adequada.
Existe um modo de se vestir que todos seguem (neste caso, todos os alunos da escola). Isso não é estabelecido pelo indivíduo. Quando ele entrou no grupo, já existia tal norma e, quando ele sair a norma provavelmente permanecerá. Quer a pessoa goste ou não, ver-se-á obrigada a seguir o costume geral. Se não o seguir sofrerá uma punição (que pode ir, conforme o caso, da ridicularizarão e do isolamento social até uma sansão penal. Em virtude dessas características um fato social vai contra os princípios Bíblicos, os ensinos de Jesus e ao livre arbítrio dado por Deus ao homem.

O desafio da igreja, olhando por esta perspectiva, não está em julgar ou condenar, mas orientar as pessoas (principalmente os jovens) para os riscos que existem em fazer estas coisas sem uma orientação profissional e cuidados de higiene e saúde. A pessoa está consciente dos riscos de inflamação, doenças contagiosas e “efeitos colaterais” diante da sociedade? Está consciente de que algumas alterações são irreversíveis e, mesmo diante da possibilidade de reversão, podem deixar marcas para o resto da vida? Mais ainda, precisamos falar sobre questões de identidade, valor pessoal e auto-imagem. Pois são estas as questões mais importantes para quem está considerando qualquer forma de alteração do corpo, seja uma plástica no nariz, implantar silicone nos seios, colocar um piercing ou fazer uma tatuagem.

Ao invés de demonstrar esse tipo de preocupação com o próximo, grandes lideres evangélicos que denunciam essas práticas agem com discriminação e inventam explicações mirabolantes para impor suas idéias de maneira a coagir os indivíduos. Alguns explicam inclusive os significados dos Piercings nas partes do corpo mais comumente utilizadas para sua colocação e seu reflexo no mundo espiritual, tudo balela na verdade muitos querem mesmo e viver uma vida em liberdade, e como não conseguem porque são burros idiotas, então preferem escravizar os coitados dos crentes que frequentam suas igrejas, levando uma multidão de bestas humanas a ficarem esperando uma vida melhor após a morte ou suspensos no ar em “Arrebatamento Eminente”, deixando de viver o melhor presente de Deus para os seus filhos: A VIDA!
Pois está escrito que “Não farão os sacerdotes calva na cabeça, e não raparão os cantos da barba, nem farão lacerações na sua carne”. (Levíticos 21:5.) E também: “Não fareis lacerações na vossa carne pelos mortos; nem no vosso corpo imprimireis qualquer marca. Eu sou o Senhor.” (Levíticos 19:28.)

Apesar dessas declarações não terem base bíblica, essa ultima revela uma enorme preocupação pelo grosseiro erro de interpretação do texto de Levíticos ou até mesmo por falta de argumentos. Apesar da Lei ter seu fim com a morte e ressurreição de cristo declaro em Rm 10.4 “Porque o fim da Lei é Cristo, para justiça de todo aquele que crê”, diversos lideres ainda se submetem ao jugo da lei, ignorando a graça oferecida pelo nosso Senhor Jesus Cristo.
Em Gálatas 3.10 diz que os que se apoiam na prática da Lei estão debaixo da maldição, pois está escrito “maldito aquele que não persiste em praticar todas as coisas escritas no livro da Lei”. Se a Lei que proibia fazer marcas no corpo deve ser observada, então ainda devemos guardar o sábado, fazer sacrifícios de animais, etc, e os lideres que se colocam no lugar dos sacerdotes, não podem rapar o cabelo e o canto da barba conforme Levíticos 21.5.

Foi para liberdade que Cristo nos libertou. Portanto permaneçam firmes e não se deixem submeter novamente ao jogo da escravidão. Gálatas 5.1

Os pastores são tão malucos que ensinam com toda convicção coisas absurdas, pois hoje não temos pastores humanos temos Deuses de terno e gravata ditando regras para fazer de você um escravo desgraçado do sistema maligno evangélico no Brasil. Segundo eles as partes do corpo citadas abaixo têm uma influência muito grande na vida das pessoas, na área da fala, visão, gestação, sexualidade, sensualidade e outras, além de denotarem os chamados “chacras energéticos”. Segundo estudos feitos por pastores que mais parecem gurus de ponta a cabeça, que não tem mais nada para fazer na vida, estes são os significados segundo a mente doentia deles:

1. O Piercing colocado no NARIZ significa DOMÍNIO e seu sentido no mundo espiritual é uma distorção do caráter e um direcionamento que causam rebeldia e uma autoconfiança muito exacerbada.

Minha resposta: Em minha humilde opinião, estes pastores que fizeram este estudo o líder deles merece com muito orgulho, um Óscar de melhor palhaço da década, e um prémio Nobel de idiota do século, e os seus auxiliares se eles trabalhassem apenas um mês como serventes de pedreiro, ou fossem cortar cana debaixo de um sol de 40 graus eles não teriam tempo de ficar inventando estas palhaçadas.

2. O Piercing nas SOBRANCELHAS dá vazão para um APRISIONAMENTO DA MENTE, causando um bloqueio na mente de quem os usa. Para essas pessoas nada tem grande importância principalmente na vida espiritual.

Minha resposta: Agora eu fiquei pirado! Um piercing na sobrancelha aprisiona a mente! Nossa essa me deu até dor de barriga estou indo no banheiro defecar e já volto.................Voltei um piercing na sobrancelha bloquei a mente? Rapaz eles devem ter usado um barato muito louco para escrever uma porcaria dessas.

3. O Piercing nas ORELHAS significa APRISIONAMENTOS EM ÁREAS ESPECÍFICAS do corpo.

Minha resposta: Piercing nas orelhas significa aprisionamentos! Pelo amor de Deus eu já estou com o saco na garganta de tanta invencionice evangélica.

4. O Piercing no UMBIGO. Um dos piercings que estão mais na “moda” é colocado no umbigo. Este está na área destinada a ALIMENTAÇÃO. Serve como um local de canalização de espíritos satânicos no corpo de quem os usa. Ele representa a exposição do corpo, visto que as pessoas que os usam gostam de deixá-los à mostra.

Minha resposta: Canalização de espíritos satânicos! Eu estou ficando loucos com esses maníacos malditos ditadores de regras humanas falidas, quem esta canalizando os espíritos do mal são eles mesmos, e só sendo muito imbecil para acreditar em tanta papagaiada.

5. O Piercing nos LÁBIOS significa um DOMÍNIO NA FALA; assim como o que é colocado na gengiva. As pessoas que os usam estão propensas a ter insegurança nessa área, dificuldades para uma boa comunicação, etc. Seu significado na vida dessas pessoas é como de um cabresto e pode ser representado na forma de gagueira. A diferença entre o colocado nos lábios e o que é colocado na gengiva, é que o segundo representa a LUXÚRIA.

Minha resposta: Domínio da fala? Cabresto? Luxuria? Meu Deus o diabo existe mesmo! E pior, está de terno e gravata ensinando as pessoas a serem palhaças e fazendo-as acreditarem em uma enorme ignorância como esta... Realmente é o fim da picada o mundo esta acabando...

6. O Piercing nos órgãos genitais traz como significado principal a PROSTITUIÇÃO. Ele pode causar um estímulo intra-uterino para atuação de espíritos nessa área causando esterilidade e outros problemas nas mulheres e, também, nos homens. Ele trás uma atuação na área da prostituição na vida das pessoas que o utilizam. Os que denunciam, afirmam que nem sempre as pessoas com esses tipos de piercings estarão manifestando esses sintomas que foram ditos. Não, nem sempre. Mas no mundo espiritual elas estão aprisionadas de alguma forma por essas marcas que elas carregam no corpo.

Minha resposta: Causar estímulos intra-uterinos para atuação de espíritos? Significa prostituição? Eu estou acabado, descobri agora que eu morri e não sabia... Rapaz então eu acabei de descobrir agora que eu sou um espírito eu não sou humano, não estou mais no meu corpo! E sabe por quê? Porque eu particularmente acho um espetáculo mulher com Piercing Vaginal e nos Seios...

Usar piercing ou fazer tatuagem não é pecado e tão pouco condenado pela bíblia. Trata-se apenas de aparência pessoal. Usa quem quer quem gosta ou acha bonito.
Ezequiel 16:9 ao 14 "Então te lavei com água, limpei-te do teu sangue e te ungi com óleo. Também te vesti de bordados, e te calcei com pele de dugongo, cingi-te de linho fino, e te cobri de seda. Também te ornei de enfeites, e te pus braceletes nas mãos e um colar ao pescoço. E te pus um pendente no nariz, e brincos nas orelhas, e uma linda coroa na cabeça. Assim foste ornada de ouro e prata, e o teu vestido foi de linho fino, de seda e de bordados; de flor de farinha te nutriste, e de mel e azeite; e chegaste a ser formosa em extremo, e subiste até a realeza. Correu a tua fama entre as nações, por causa da tua formosura, pois era perfeita, graças ao esplendor que eu tinha posto sobre ti, diz o Senhor Deus"
Versículo 15" Mas confiastes na tua formosura, e te corrompeste por causa da fama, e prostituías-te a todo que passava, para seres dele."
(BIBLIA VIVA EDITORA MUNDO CRISTÃO e BIBLIA VIDA NOVA traduzida em português por JOÃO FERREIRA DE ALMEIDA  edição Revista e atualizada no Brasil e BIBLIA ANOTADA EXPANDIDA DE CHARLES RYRIE )
Nesse trecho da bíblia o Senhor Deus compara Israel como a noiva de Cristo. É muito clara a passagem, Deus enfeitou a cidade de Israel com muitos adornos, inclusive no nariz (hoje brinco no nariz é piercing).

Vemos perfeitamente nessa passagem bíblica que piercing, brincos, colares não desagrada a Deus, mas sim o coração. Deus não gostou do sentimento que estava no coração da Noiva de Cristo, por se achar muito bonita esqueceu-se do Senhor e se prostituiu. (ver vs 15).

O que não devemos hoje como Noiva de Cristo é esquecer-se de Deus, se distanciar e confiar em nós, pois tatuagem, piercing, brincos, colares e etc, não atrapalha a vida de um homem ou mulher de Deus, mas sim o seu coração, se o seu coração estiver em um lugar aonde Deus não se agrada, com certeza será isso que te fez ficar longe Dele, e não o que você usa.

Muitos religiosos de plantão vão citar o famoso versículo: I Corintios 6:19 "Será que vocês não aprenderam ainda que seu corpo é a morada do Espirito Santo?"
Me digam o que tem a ver com o piercing e tatuagem? Te respondo, nada! Não podemos pegar versículos isolados e jogar como dizendo que Deus condena.

Agora não devemos esquecer que se você está no mesmo teto que seus pais ou responsáveis, e eles não aceitam, não faça, não brigue, pois você estará deixando seus pais muito tristes, desobedecendo e brigando. Tente dialogar, tenha uma boa conversa conseguindo assim a permissão deles.

Se você é menor de 18 anos nem tente, pois é contra a lei em alguns estados Brasileiros, e em outros estados é possível somente com autorização dos pais.

Se você é casado (a) é imprescindível para um bom relacionamento amoroso que ambos estejam de acordo.

Se for namorada (o) noiva (o) se é amor de verdade, neste caso também é necessário os dois estarem de comum acordo, do contrario o namoro estará fadado ao fracasso.

Em qualquer relacionamento amoroso se você assumiu um compromisso com o seu Homem ou com a sua Mulher, os dois devem resolver juntos, se não o relacionamento vai esmorecendo...

Agora se sua religião não permite o que fazer?
Se o seu líder religioso não aceita o que fazer?

A RESPOSTA É MUITO SIMPLES:

Você pode simplesmente vir para o meu Ministério e ser feliz! Ou fica ai amarrado para o resto da vida! A escolha é totalmente sua...

Não é pecado usar piercing e tatuagem, agora devemos ver se este tipo de ato te prejudicará no futuro, como por exemplo, em uma entrevista de emprego. Decida você e Deus.

Não atentes para a sua aparência, nem para a grandeza da sua estatura, porque o Senhor não vê como vê o homem, pois o homem vê o que está diante dos olhos, porém o Senhor olha para o coração. I Samuel 16:7

Agora sendo bem sincero, se fazer tatuagem é pecado, pintar a unha principalmente com desenhos também não deveria ser? Pintar o cabelo de outra cor fora da natural não deveria ser? Fazer maquiagem definitiva não deveria ser também?

Bom pessoal vamos parar por aqui, desejo a todos tudo de bom...

Assim, quer vocês comam, bebam ou façam qualquer outra coisa, façam tudo para a glória de Deus. 1 Coríntios 10:31

Aaaaaaaaaaaa, eu estava me esquecendo se algum religioso de plantão não gostou das fotos que viu e nem do que leu...






Um comentário:

Anônimo disse...

me arrepiei... li um comentários a esse respeito, mas nada tão claro... neles diziam que era pecado fazer tatuagens que ofendam a deus, ou abra portas para comentários malíciosos, ou se vc fizer com intenção de maldade... Tudo o que eu queira era fazer uma pequena borboleta no pescoço... mas uns dizem que é pecado e outros dizem que não, aí fica difícil.....