Páginas

Grã Ordem Dinástica Dos Nobres Cavaleiros Ocidentais

Abra sua mente para um novo universo! Pois todo homem e toda mulher é uma estrela.

VENHA SER ILUMINADO NO TEMPLO DA ILUMINAÇÃO

Rua: Secundino Veiga, 137 - Centro de Jundiaí - SP.

Domingo as 9:00 horas da manhã

Sexta-Feira as 15:00 horas

Agora sim! Estamos Caminhando para um novo tempo. Que as mentes abertas ascendam...

A Grã Ordem Dinástica Dos Nobres Cavaleiros Ocidentais é uma fraternidade iniciática que tem por fundamento tradicional a fé em Deus, o Grande Arquiteto do Universo.

A Grã Ordem Dinástica Dos Nobres Cavaleiros Ocidentais é uma Ordem, à qual só podem pertencer homens e mulheres livres de mente aberta, e estar disposto a aprender mesmo que isso envolva mudança de pensamento. A criatividade surge de uma mente atenta e aberta, capaz de perceber e extrair dos nossos rituais um conceito novo e original.

A Grã Ordem Dinástica Dos Nobres Cavaleiros Ocidentais visa à fé racional, ou seja, fé inteligente livre de fanatismo religioso, levando ao aperfeiçoamento total dos seus membros.

A Grã Ordem Dinástica Dos Nobres Cavaleiros Ocidentais impõe, aos seus membros, a prática exata dos ritos e do simbolismo, meios de acesso ao conhecimento pelas vias espirituais e iniciáticas que lhe são próprias.

A Grã Ordem Dinástica Dos Nobres Cavaleiros Ocidentais é um centro espiritualista permanente de união fraterna, onde reina a tolerante e frutuosa harmonia entre os homens e mulheres, que sem ela seriam estranhos uns aos outros.

Os Dinásticos prestam os seus juramentos sobre o Volume da Lei Sagrada, a fim de lhes dar um carácter solene e sagrado, indispensável à sua perenidade.

Os Dinásticos reúnem-se, fora do mundo profano, em Templos Iluminados onde estão sempre expostas as três grandes luzes da Ordem: O Volume da Lei Sagrada, o Altar e a Coluna, para aí trabalharem segundo o ritual do rito, com zelo e assiduidade e conforme os princípios e regras prescritas pela Constituição e pelos regulamentos gerais da Obediência ministradas pelo Grão-Mestre e seus auxiliares diretos. No Templo da Iluminação os Dinásticos saem da dimensão humana e entra na Dimensão Maior e Superior, uma vez nesta Dimensão tudo é possível tudo é realizável, pois na dimensão humana existe dor, fracasso, miséria, depressão, e tantos outros males, e na Dimensão Maior e Superior não existem problemas sem solução.

Os Dinásticos só devem admitir nos seus Templos da Iluminação homens e mulheres de honra, independente de idade, leais, dignos de serem bons irmãos e aptos a reconhecer os limites do domínio do homem, e o infinito poder do Eterno.

Os Dinásticos cultivam nos seus Templos da Iluminação o amor da Pátria, a submissão às leis e o respeito pela Autoridade constituída. Consideram o trabalho como o dever primordial do ser humano e honram-no sob todas as formas.

Os Dinásticos contribuem, pelo exemplo ativo do seu comportamento viril, digno e são, para o irradiar da Ordem, no respeito do segredo Dinástico.

Os Dinásticos devem-se mutuamente, ajuda e proteção fraternal, até o fim da sua vida.

A Grã Ordem Dinástica Dos Nobres Cavaleiros Ocidentais é antes de tudo, uma associação voluntária de homens e mulheres livres. É um belo sistema de conduta espiritual, que pretende fazer com que o Iniciado seja capaz de vencer suas paixões, dominar seus vícios, as ambições, o ódio, os desejos de vingança, e tudo que oprime a alma do homem.

Simbolicamente, o Dinástico vê-se a si mesmo como uma pedra bruta que tem de ser trabalhada, com instrumentos adequados, para convertê-la em um cubo perfeito, capaz de se encaixar na estrutura do Templo Iluminado do Grande Arquiteto do Universo.

Ela fundamenta-se na crença em um Ser Superior Deus, ao qual denominamos Grande Arquiteto do Universo, que é o princípio e causa de todas as coisas. Parece rígida em seus princípios, mas é absolutamente tolerante com todas as pessoas.

SOMOS UMA SOCIEDADE FILOSÓFICA DISCRETA E SELETIVA, AMANTES DO SABER E DO CONHECIMENTO, BUSCADORES POR EXCELÊNCIA.

Paz Profunda.

Atenciosamente:

Grão-Mestre Dom Evandro Dias

PROFISSÃO DE FÉ DA GRÃ ORDEM DINÁSTICA DOS NOBRES CAVALEIROS OCIDENTAIS

Creio em Deus pai todo poderoso o Grande Arquiteto do Universo e em todas as coisas visíveis e invisíveis no planeta terra e fora dele.

Crer extraordinariamente como regra de vida por toda a eternidade em Juízo ou fora dele nas próprias palavras verídicas do Grande Mestre Jesus o qual disse: “Quem quer em mim fara as para as obras que eu faço e maiores que estas fará.” É assim que cremos vivemos e se alimentamos constantemente para fazer obras maiores tremendas e poderosas o Grande Mestre afirmou isto, então porque não buscar o saber superior, porque ficar prezo as coisas subalternas, pequeninas e diminutas, porque limitar-se ao conhecimento das coisas já existentes se temos um universo inteiro para explorar, por que, para que, ficar parado, estagnado, com a boca escancarada cheia de dentes esperando a morte chegar, a morte é certa mais evidente do que o sol pairando sobre as nossas cabeças, mais eu não posso ficar aqui parado, sendo que podemos ser e fazer muito mais. Eu posso, Eu vou, Eu sou, Eu consigo, mais para isto tenho que buscar, fuçar, forçar, pois esta escrito: “Aquele que Busca Encontra.” É pelas palavras do Divino Orante Monástico Jesus de Nazaré que nós da este conselho, que buscamos como eternos buscadores em nossa escola do saber junto ao nosso Templo Iluminado, o conhecimento do poder que gera cria e transforma todas as coisas.

Em nossos Poderosos Encontros Iluminados Espiritualistas no Templo da Iluminação, os irmão da ordem saem por alguns instantes da dimensão humana, pois na dimensão humana as pessoas se detêm no fracasso, nas muitas duvidas, nas dores, doenças e enfermidades, nas inúmeras desilusões amorosas e familiares, decepções financeiras, na dimensão humana as pessoas estão ficando loucas, depressivas, nervosas, fazendo uso do álcool, tabaco, remédios e drogas como se o mundo perecesse desabar sobre suas cabeças.

Quando realizamos as nossas Sessões saímos da dimensão das limitações humanas e entramos numa dimensão maior e superior, pois na dimensão maior e superior não existe doenças, fracassos, dores, tristezas, infelicidades, não existe falência, derrota, solidão, e coisas impossíveis, inatingíveis, inalcançáveis, aqui na dimensão maior e superior tudo é Possível tudo é realizável, aqui não existe problemas sem solução.

Cremos e realizamos tudo desde cirurgias espirituais a exorcismos poderosos e rituais secretos. Nesta fraternidade cremos nas palavras Paulinas o Mestre Paulo disse: “Eu tudo posso naquele que me fortalece” Ou seja, tudo, tudo mesmo sem exceções.

O Mestre Raul Seixas disse: Sonho que se sonha só é só um sonho que se sonha só, mais sonho que se sonha junto é realidade.

DECÁLOGO DA GRÃ ORDEM DINÁSTICA DOS NOBRES CAVALEIROS OCIDENTAIS

01 Não se afiliar a nenhuma igreja evangélica, não aceitar nenhuma igreja evangélica como irmã ou congênera, não ter intercomunhão com denominações evangélicas. Respeitar o pensamento evangélico mais não se misturar para não se contaminar. Não é preconceito isto é liberdade de escolha e expressão. Não é perseguição isto é Democracia.

02 Não receber pregadores, ministros e levitas de ministérios evangélicos em nossos púlpitos. Só o Presidente do Supremo Concilio (Grão-Mestre) pode determinar o contrario.

03 Rejeitar suas regras, pratica, ritos, pensamentos, doutrinas, usos e costumes bem como toda a parafernália e invencionice inventadas por eles desde Martinho Lutero.

04 Não se preocupar com as criticas e perseguições geradas por eles, pois eles vivem em confusão e não vamos jamais ser contaminados pela sua luxuria desenfreada. Um famoso pregador pentecostal um dia disse: “Pentecostes sem arrumar confusão não é pentecostes” e estas palavras estão gravadas em vários de seus dvd´s.

05 Respeitar todas as demais denominações do Brasil, pois há muitas décadas que muitos estão literalmente sendo massacrados por este modismo egoísta corrupto religioso.

06 Buscar o saber profundo através de estudos Bíblicos puros pela sua própria essência e natureza, a Bíblia não precisa de interpretação humana, pois ela se discerne no espirito do buscador, um versículo se completa com outro versículo dentro da própria Sagrada Escritura. Pois a fé genuína vem pelo crer e crer na palavra de Deus e não nestas formulas mirabolantes que mais parece que temos que desvendar o código da bíblia para encontrar Deus.

07 Estudar também em nosso Templo filosófico as mais diversas literaturas de Homens e Mulheres poderosos em obras, sábios que por sua grande capacidade intelectual e força interior mudaram o curso da historia deste planeta, desde pensadores chineses a gregos, dos romanos aos egípcios. Todos os povos línguas e nações têm muito a nos ensinar, absolvendo a sabedoria elevada de inúmeros grandes sábios, seremos pessoas realmente humanas compromissadas com o bem em geral contribuindo assim com a Soberana Nação brasileira e com todo o Universo em tudo o que for preciso.

08 Não seja conquistado conquiste, não seja dominado domine não se envolva seja envolvente, não espere faça, não julgue seja melhor, não desça suba, se descer que seja para mostrar liderança, retroceder nunca render-se jamais, aos covardes o esquecimento, aos guerreiros a Gloria Eterna. De o melhor de si e mais um pouco, aprenda com os fortes, pois na vida os fracos servirão.

09 Seja um para com seus fraternos irmãos da Ordem, pois o projeto do Grande Arquiteto do Universo para o mundo a principio era este, uma irmandade onde todos se ajudam evoluam e se amam mutuamente. Nunca e Jamais abandone um Membro Fiel da Ordem.

10 Todo o Homem e toda Mulher é uma estrela, não deixe nada e nem ninguém apagar a sua luz, pois o Mestre Jesus mesmo disse: “Vos sois a luz deste mundo”. Ser diferente, ser luz, marcar o seu tempo e deixar um legado que continue falando por você e ajudando o seu próximo através dos tempos, pois as denominações evangélicas que hoje você conhece só existem por causa das trevas, eles exploram as trevas ao máximo e pela miséria cultural do povo ficam ricos financeiramente, a nossa ordem não precisa das trevas para Brilhar.

Membros:

Visitas: