Páginas

Grã Ordem Dinástica Dos Nobres Cavaleiros Ocidentais

Abra sua mente para um novo universo! Pois todo homem e toda mulher é uma estrela.

VENHA SER ILUMINADO NO TEMPLO DA ILUMINAÇÃO

Rua: Secundino Veiga, 137 - Centro de Jundiaí - SP.

Domingo as 9:00 horas da manhã

Sexta-Feira as 15:00 horas

Agora sim! Estamos Caminhando para um novo tempo. Que as mentes abertas ascendam...

A Grã Ordem Dinástica Dos Nobres Cavaleiros Ocidentais é uma fraternidade iniciática que tem por fundamento tradicional a fé em Deus, o Grande Arquiteto do Universo.

A Grã Ordem Dinástica Dos Nobres Cavaleiros Ocidentais é uma Ordem, à qual só podem pertencer homens e mulheres livres de mente aberta, e estar disposto a aprender mesmo que isso envolva mudança de pensamento. A criatividade surge de uma mente atenta e aberta, capaz de perceber e extrair dos nossos rituais um conceito novo e original.

A Grã Ordem Dinástica Dos Nobres Cavaleiros Ocidentais visa à fé racional, ou seja, fé inteligente livre de fanatismo religioso, levando ao aperfeiçoamento total dos seus membros.

A Grã Ordem Dinástica Dos Nobres Cavaleiros Ocidentais impõe, aos seus membros, a prática exata dos ritos e do simbolismo, meios de acesso ao conhecimento pelas vias espirituais e iniciáticas que lhe são próprias.

A Grã Ordem Dinástica Dos Nobres Cavaleiros Ocidentais é um centro espiritualista permanente de união fraterna, onde reina a tolerante e frutuosa harmonia entre os homens e mulheres, que sem ela seriam estranhos uns aos outros.

Os Dinásticos prestam os seus juramentos sobre o Volume da Lei Sagrada, a fim de lhes dar um carácter solene e sagrado, indispensável à sua perenidade.

Os Dinásticos reúnem-se, fora do mundo profano, em Templos Iluminados onde estão sempre expostas as três grandes luzes da Ordem: O Volume da Lei Sagrada, o Altar e a Coluna, para aí trabalharem segundo o ritual do rito, com zelo e assiduidade e conforme os princípios e regras prescritas pela Constituição e pelos regulamentos gerais da Obediência ministradas pelo Grão-Mestre e seus auxiliares diretos. No Templo da Iluminação os Dinásticos saem da dimensão humana e entra na Dimensão Maior e Superior, uma vez nesta Dimensão tudo é possível tudo é realizável, pois na dimensão humana existe dor, fracasso, miséria, depressão, e tantos outros males, e na Dimensão Maior e Superior não existem problemas sem solução.

Os Dinásticos só devem admitir nos seus Templos da Iluminação homens e mulheres de honra, independente de idade, leais, dignos de serem bons irmãos e aptos a reconhecer os limites do domínio do homem, e o infinito poder do Eterno.

Os Dinásticos cultivam nos seus Templos da Iluminação o amor da Pátria, a submissão às leis e o respeito pela Autoridade constituída. Consideram o trabalho como o dever primordial do ser humano e honram-no sob todas as formas.

Os Dinásticos contribuem, pelo exemplo ativo do seu comportamento viril, digno e são, para o irradiar da Ordem, no respeito do segredo Dinástico.

Os Dinásticos devem-se mutuamente, ajuda e proteção fraternal, até o fim da sua vida.

A Grã Ordem Dinástica Dos Nobres Cavaleiros Ocidentais é antes de tudo, uma associação voluntária de homens e mulheres livres. É um belo sistema de conduta espiritual, que pretende fazer com que o Iniciado seja capaz de vencer suas paixões, dominar seus vícios, as ambições, o ódio, os desejos de vingança, e tudo que oprime a alma do homem.

Simbolicamente, o Dinástico vê-se a si mesmo como uma pedra bruta que tem de ser trabalhada, com instrumentos adequados, para convertê-la em um cubo perfeito, capaz de se encaixar na estrutura do Templo Iluminado do Grande Arquiteto do Universo.

Ela fundamenta-se na crença em um Ser Superior Deus, ao qual denominamos Grande Arquiteto do Universo, que é o princípio e causa de todas as coisas. Parece rígida em seus princípios, mas é absolutamente tolerante com todas as pessoas.

SOMOS UMA SOCIEDADE FILOSÓFICA DISCRETA E SELETIVA, AMANTES DO SABER E DO CONHECIMENTO, BUSCADORES POR EXCELÊNCIA.

Paz Profunda.

Atenciosamente:

Grão-Mestre Dom Evandro Dias

PROFISSÃO DE FÉ DA GRÃ ORDEM DINÁSTICA DOS NOBRES CAVALEIROS OCIDENTAIS

Creio em Deus pai todo poderoso o Grande Arquiteto do Universo e em todas as coisas visíveis e invisíveis no planeta terra e fora dele.

Crer extraordinariamente como regra de vida por toda a eternidade em Juízo ou fora dele nas próprias palavras verídicas do Grande Mestre Jesus o qual disse: “Quem quer em mim fara as para as obras que eu faço e maiores que estas fará.” É assim que cremos vivemos e se alimentamos constantemente para fazer obras maiores tremendas e poderosas o Grande Mestre afirmou isto, então porque não buscar o saber superior, porque ficar prezo as coisas subalternas, pequeninas e diminutas, porque limitar-se ao conhecimento das coisas já existentes se temos um universo inteiro para explorar, por que, para que, ficar parado, estagnado, com a boca escancarada cheia de dentes esperando a morte chegar, a morte é certa mais evidente do que o sol pairando sobre as nossas cabeças, mais eu não posso ficar aqui parado, sendo que podemos ser e fazer muito mais. Eu posso, Eu vou, Eu sou, Eu consigo, mais para isto tenho que buscar, fuçar, forçar, pois esta escrito: “Aquele que Busca Encontra.” É pelas palavras do Divino Orante Monástico Jesus de Nazaré que nós da este conselho, que buscamos como eternos buscadores em nossa escola do saber junto ao nosso Templo Iluminado, o conhecimento do poder que gera cria e transforma todas as coisas.

Em nossos Poderosos Encontros Iluminados Espiritualistas no Templo da Iluminação, os irmão da ordem saem por alguns instantes da dimensão humana, pois na dimensão humana as pessoas se detêm no fracasso, nas muitas duvidas, nas dores, doenças e enfermidades, nas inúmeras desilusões amorosas e familiares, decepções financeiras, na dimensão humana as pessoas estão ficando loucas, depressivas, nervosas, fazendo uso do álcool, tabaco, remédios e drogas como se o mundo perecesse desabar sobre suas cabeças.

Quando realizamos as nossas Sessões saímos da dimensão das limitações humanas e entramos numa dimensão maior e superior, pois na dimensão maior e superior não existe doenças, fracassos, dores, tristezas, infelicidades, não existe falência, derrota, solidão, e coisas impossíveis, inatingíveis, inalcançáveis, aqui na dimensão maior e superior tudo é Possível tudo é realizável, aqui não existe problemas sem solução.

Cremos e realizamos tudo desde cirurgias espirituais a exorcismos poderosos e rituais secretos. Nesta fraternidade cremos nas palavras Paulinas o Mestre Paulo disse: “Eu tudo posso naquele que me fortalece” Ou seja, tudo, tudo mesmo sem exceções.

O Mestre Raul Seixas disse: Sonho que se sonha só é só um sonho que se sonha só, mais sonho que se sonha junto é realidade.

DECÁLOGO DA GRÃ ORDEM DINÁSTICA DOS NOBRES CAVALEIROS OCIDENTAIS

01 Não se afiliar a nenhuma igreja evangélica, não aceitar nenhuma igreja evangélica como irmã ou congênera, não ter intercomunhão com denominações evangélicas. Respeitar o pensamento evangélico mais não se misturar para não se contaminar. Não é preconceito isto é liberdade de escolha e expressão. Não é perseguição isto é Democracia.

02 Não receber pregadores, ministros e levitas de ministérios evangélicos em nossos púlpitos. Só o Presidente do Supremo Concilio (Grão-Mestre) pode determinar o contrario.

03 Rejeitar suas regras, pratica, ritos, pensamentos, doutrinas, usos e costumes bem como toda a parafernália e invencionice inventadas por eles desde Martinho Lutero.

04 Não se preocupar com as criticas e perseguições geradas por eles, pois eles vivem em confusão e não vamos jamais ser contaminados pela sua luxuria desenfreada. Um famoso pregador pentecostal um dia disse: “Pentecostes sem arrumar confusão não é pentecostes” e estas palavras estão gravadas em vários de seus dvd´s.

05 Respeitar todas as demais denominações do Brasil, pois há muitas décadas que muitos estão literalmente sendo massacrados por este modismo egoísta corrupto religioso.

06 Buscar o saber profundo através de estudos Bíblicos puros pela sua própria essência e natureza, a Bíblia não precisa de interpretação humana, pois ela se discerne no espirito do buscador, um versículo se completa com outro versículo dentro da própria Sagrada Escritura. Pois a fé genuína vem pelo crer e crer na palavra de Deus e não nestas formulas mirabolantes que mais parece que temos que desvendar o código da bíblia para encontrar Deus.

07 Estudar também em nosso Templo filosófico as mais diversas literaturas de Homens e Mulheres poderosos em obras, sábios que por sua grande capacidade intelectual e força interior mudaram o curso da historia deste planeta, desde pensadores chineses a gregos, dos romanos aos egípcios. Todos os povos línguas e nações têm muito a nos ensinar, absolvendo a sabedoria elevada de inúmeros grandes sábios, seremos pessoas realmente humanas compromissadas com o bem em geral contribuindo assim com a Soberana Nação brasileira e com todo o Universo em tudo o que for preciso.

08 Não seja conquistado conquiste, não seja dominado domine não se envolva seja envolvente, não espere faça, não julgue seja melhor, não desça suba, se descer que seja para mostrar liderança, retroceder nunca render-se jamais, aos covardes o esquecimento, aos guerreiros a Gloria Eterna. De o melhor de si e mais um pouco, aprenda com os fortes, pois na vida os fracos servirão.

09 Seja um para com seus fraternos irmãos da Ordem, pois o projeto do Grande Arquiteto do Universo para o mundo a principio era este, uma irmandade onde todos se ajudam evoluam e se amam mutuamente. Nunca e Jamais abandone um Membro Fiel da Ordem.

10 Todo o Homem e toda Mulher é uma estrela, não deixe nada e nem ninguém apagar a sua luz, pois o Mestre Jesus mesmo disse: “Vos sois a luz deste mundo”. Ser diferente, ser luz, marcar o seu tempo e deixar um legado que continue falando por você e ajudando o seu próximo através dos tempos, pois as denominações evangélicas que hoje você conhece só existem por causa das trevas, eles exploram as trevas ao máximo e pela miséria cultural do povo ficam ricos financeiramente, a nossa ordem não precisa das trevas para Brilhar.

Membros:

Visitas:

terça-feira, 9 de junho de 2015



Depois de 16 anos de vida Religiosa e ser Ordenado Padre... Sai do Catolicismo... Fui convertido a Fé Crente Evangélica... Depois fui Consagrado Pastor... E durante 08 anos fui Pastor Evangélico... O PRINCIPIO DA DESGRAÇA!!!

Eu olhava para aqueles homens sábios eloquentes se intitulando como príncipes, ungidos, intocáveis, profetas, profetizando, tacando a mão na cabeça do povo e fazendo barulho falando de Deus com uma autoridade impressionante, apoiando políticos e se lançando na política, apoiados por candidatos e se candidatando, levando assim a igreja de hoje a retroceder e cometer os mesmos erros que eles tanto atacam a Igreja Católica de ter cometido ao se unir com o Estado no passado.
Eles dizem haaaaa mais tudo é diferente! Não tem nada a ver com a babilônia do passado (Igreja Católica), não temos aliança com Constantino... É realmente eles tem toda razão hoje é muito mais muito diferente, a diferença é que o dinheiro nos dias de hoje vai direto para os carros luxuosos, roupas mais caras do que as que Salomão usava, para mansões dignas de Reis e Rainhas, haras, cavalos, fazendas, bois, cachorros de madame, animais exóticos, jatos, aviões, tudo as custas dos trouxas etc... Enquanto os frequentadores de seus cultos estão na maioria das vezes morrendo na mais profunda miséria espiritual, material, e cultural. Ser Crente Evangélico é assinar o atestado de Paralisia Cerebral. EU SEI EXATAMENTE COMO É: EU VI E VIVI!!! MEU CÉREBRO PARALISOU!!!

Eu acreditei, e como acreditei. Muitos dizem, é mais você foi um verdadeiro idiota, pois a palavra de Deus diz “maldito é o homem que confia no homem”. O problema e que estes desgraçados destes pastores malditos inspiram confiança, e se você não puder mais acreditar em quem prega a palavra de “Deus” então, estamos todos perdidos! Quem crê em um “Deus Cristão” vai ter que parar de ir às igrejas, levar um exemplar da bíblia para dentro de sua casa e fazer seu culto particular com o seu Deus junto com a sua família, abençoar suas doações, e entregar nas mãos dos pobres e menos favorecidos, pois assim estará fazendo o bem ao seu próximo.
Hoje a coisa tá tão de ponta a cabeça que ninguém ajuda ninguém, às vezes o crente tem alguém morrendo próximo da sua casa ou caído perdido no chão sem chances e precisando de apenas uma oportunidade, o crente faz de conta que não esta vendo o mendigo na calçada, tapa o nariz para não sentir o odor estranho que exala de um corpo que semanas não toma banho, o crente mora ao lado de um necessitado mais faz de conta que nada esta acontecendo, o crente tem parentes pobrezinhos esquecidos e necessitados, mais como eles não tem Jesus deixa nas mãos de Deus né! Mais quando ele ouve O PASTOR LARÁPIO, O ABUTRE, O URUBU, O AÇOUGUEIRO, A RAPOSA, O LOBO, O TUBARÃO, OU AS PIRANHAS, eles vendem o carro, a casa, a roupa, as joias, compromete o salário, briga com a família, esconde o dinheiro do marido, tira até o leite dos filhos e com muito prazer quase que gozando entrega tudo para eles! Eu sei por que eu fui assim.

Principalmente se o crente ouvir as mensagens gravadas no CD, ai é piração total, palavras batidas como “EU PROFETIZO, EU ESTOU VENDO, TÁ FUMEGANDO, A ESPADA DE GIDEÃO TA PASSANDO AQUI, MEUS OLHOS ESTÃO CHAMUSCADOS, NÃO VEJO PESSOAS MAIS BRASAS TIRADAS DO ALTAR, VOCÊ QUE ESTÁ OUVINDO EM CASA RECEEEEEEEEEBAAAAAAA E ETC.” Com estas gravações o crente chega quase a defecar nas calças. 
Eu sei por que eu fui assim.
Agora o negocio fica bonito é quando o crente assiste o DVD, ai vira um regaço total! As pregações larapianas que saem da boca dos larápios entram na cabeça da pessoa e ai a carroça perde de vez o condutor e despenca no despenhadeiro abaixo, o crente chora, geme, grita, relincha, chega quase à urina tudo no chão e ai.....e ai.........fica por isto mesmo pois emoções baratas não levam a nada, ou melhor levam sim a depressão. Eu sei por que eu fui assim.

Que vê o trem desemboca é quando o crente assiste os poderosos sacis na televisão, é brigando com a esquerda é mandando um recado para a direita, é desconfiando da própria sombra, é uma má educação descarada, é um gritando “EU SOU O INIMIGO NUMERO UM DO LGBT, A MINHA ASSEMBLEIA QUE ESTA FORA DO CENTENÁRIO É A VERDADEIRA, NÃO A MINHA ASSEMBLEIA QUE VEIO DO DANIEL PERERE E GUNARSACI É QUE É A PRIMEIRA”. A Lama de enxurrada fica boa demais é quando ele nos programas de televisão começa a chorar... Choro acabou! Rapa ai o crente peida até arrebentar a cueca e fura a calcinha, ele deposita o dinheiro na conta do sanitário, manda vir o carnezinho com o cdzinho das aventuras do bozó na bozolandia, vira coluna de minhoca e etc. Eu sei por que eu fui assim.

O melhor mesmo são as PROFECIAS é a melhor parte do bolo, e os profetas que as profetizam são os verdadeiros responsáveis por uma geração de mortos vivos que está se levantando na face da terra.
O profeta ou profetisa pode ser alguém comum que recebo o espírito do forfé, ou o próprio pastor que pra da mais validade as suas fabulas recebem o espírito do forfé forfanico, e começa a forfetiza haaaaa! Escrevi errado não é forfetiza é forunfa haaaaa! Errei de novo é fanfarra, falácia, falcatrua...
As profecias que eu recebi em dezenas de cultos, retiros, vigílias, encontros, foram tantas profecias que eu recebi que muitas eu nem me lembro mais, é tanto profeta profetizando que eu fiquei até perdido.
Uma coisa eu posso garantir “NENHUMA SE CUMPRIU” eu em pessoa posso garantir é pura palhaçada, e este negocio de revelação evangélica é desgraça pura, é uma revelação mais manipulada do que a outra, na verdade eles fazem a mente da pessoa deixa na verdade a pessoa transtornada com suas palavras envolventes, e manipula a situação e ai parece revelação, quando na verdade é pura maldição evangélica.
O negocio de profecia e revelação foi a pior coisa que eu conheci nas igrejas pentecostais, fiquei mais ou menos uns três anos estagnado, parado, morto vivo, por causa destas bestas humanas que revelam e profetizam pelo rabo.
Raça podre, raça maldita, raça desgraçada, raça de víboras, é muito melhor o cheiro da merda do que estes miseráveis que usam o nome de Deus em vão.

ESTÁ NERVOSO AI PENTECOSTAL! NÃO ESTÁ GOSTANDO DO QUE ESTÁ LENDO! ENTÃO EU TE DESAFIO AGORA, EU TE DESAFIO PENTECOSTAL! PROFETIZA AGORA EM NOME DO TEU DEUS UMA PROFECIA OU REVELAÇÃO QUE VAI ME ACONTECER EM 24 HORAS, VAI LANÇA A PROFECIA... MANDA A REVELAÇÃO ESTOU ESPERANDO... SE EM 24 HORAS ACONTECER EU APAGO TUDO O QUE EU ESCREVI AQUI, E ESCREVO O CONTRARIO, E EM TODOS OS MEIOS DE COMUNICAÇÃO VOU FALAR TUDO AO CONTRARIO E CONFIRMAR QUE EU ESTAVA COMPLETAMENTE EQUIVOCADO, ERRADO E QUE OS PENTECOSTAIS SÃO OS VERDADEIROS PROFETAS DO SENHOR NESTE TEMPO.
MANDA A PROFECIA AGORA, VAMOS LÁ PROFETA CHEGOU A HORA DA VERDADE TÁ COM MEDO DE EU TE PROVAR QUE VOCÊ E TODOS OS PENTECOSTAIS SÃO VERDADEIROS PROFETAS DE LIXO. CADE OS ELIAS DESTA GERAÇÃO! QUE SE LEVANTEM OS ELIAS DESTA GERAÇÃO! TO ACHANDO QUE SOU HEIIIIIINNNN, JÁ TO ACHANDO QUE EU SOU O NOVO ELIAS DESTE SÉCULO. ORE UM POUCO MAIS, TA FALTANDO ORAÇÃO FAÇA MAIS JEJUM, LEVANTA DE MADRUGADA, FALA EM LÍNGUAS, TALVES SEU DEUS ESTEJA DORMINDO GRITE ACORDE ELE, VAMOS EU TE DESAFIO! CHORE, POIS O CRENTE QUANDO CHORA DEUS OUVE, FAÇA PLANTÃO EM OUTROS MINISTÉRIOS...
HAAAAA E NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR O ENDEREÇO DA SUA IGREJA PARA QUE EU VÁ CONTAR O GRANDE TESTEMUNHO, CASO A PROFECIA FUNCIONE MESMO OK! E FIQUE TRANQUILO QUE EU NÃO VOU FAZER IGUAL AO TEU PASTOR NÃO TÁ, COMO ASSIM? EU NÃO VOU SAIR ESCREVENDO E GRAVANDO CD E DVD POR AI DIZENDO QUE A PROFECIA ACONTECEU E QUE DEUS FALOU COMIGO ME ARREBATOU SÓ PARA GANHAR DINHEIRO IGUAL A ELE. PODE FICAR TRANQUILO QUE OPORTUNIDADE PARA FAZER ESTAS PAPAGAIADAS NUNCA ME FALTOU ENTRE OS PENTECOSTAIS.

Eu chorava como eles dizem homem não chora urra! Pois em suas mirabolantes e bem elaboradas pregações eles te colocam sem você perceber dentro de um latão de lixo e joga em cima todo o tipo de pecado, ai começa a urucubaca evangélica. Lavagem cerebral é pouco eles fazem uma verdadeira suruba com a seu cérebro, você que já esta atormentado com vários problemas familiares, casamento em crise, filhos nas drogas, no álcool, você que esta na miséria, desempregado, falido, enfim você chega na igreja literalmente podre, ai meu amigo você é a presa ideal para os poderosos conferencista internacionais de fogo que viajarão por todo o Brasil, conhecem o mundo inteiro, descerão no inferno, subirão ao céu e conhecem quase todo o universo existente porque em suas viagens dentro de suas próprias cabeças, ajudaram até mesmo o criador a criar outras galáxias! O útero da merda no Brasil aonde é gerado toda a sorte de fezes e coliformes fecais é sem duvida a igreja assembleia de deus e suas varias dezenas e centenas talvez milhares de separações que se dizem unidas por diversas convenções nacionais e internacionais provando assim que as fezes saem do mesmo lugar. São os verdadeiros reis dos reis das gravações de cd´s, dv´s, publicações de livros que discernem a bíblia, mensagens que edificam invencionices, lágrimas de bode e etc. É tanta coisa que você fica por certo tempo anestesiado, você tem três opções 01: Fica e vive alienada, uma espécie de zumbi mais morto do que vivo. 02: Consegue uma boca ou oportunidade e vira o bam bam bam do pentecostes. 03 Ou sai fora povo meu. Os gideões missionários da ultima hora é o fim da picada, ali é o os gazes, ou seja, o peido que avisa que a bosta já esta chegando, eles são demais a criatividade ali é fora do comum, uma coisa eu posso afirmar com toda a certeza o diabo esta de ferias.

O DIABO ESTÁ DE FÉRIAS

Porque que o diabo esta de ferias?
Depois de muito tempo trabalhando, arquitetando, construindo, ajeitando, ajustando, ensinando, colocando em ordem, e quebrando a cabeça ele enfim conseguiu terminar a sua grande obra, e agora ele com um charuto na boca uma garrafa de champanhe e sentado à beira da piscina da eternidade, o diabo só esta apreciando a sua mais bela e sublime criação, o diabo muito orgulhoso e satisfeito inaugurou o grande teatro da vida evangélica...
Ano após ano o diabo e todos os seus demônios estiveram só a festejar, sem se preocuparem com nada, pois tudo estava muito bem, até que eles resolveram que as ferias estavam ficando muito repetitivas e chatas então resolveram voltar ao trabalho no planeta terra.
Tiveram uma grande surpresa...

O DIABO ESTÁ DESEMPREGADO

Descobrirão que as suas criaturas os grandes conferencistas pastores crentes assembleianos, e de outras centenas de milhares de outras denominações evangélicas, haviam tomado conta de tudo tão bem que já não havia espaço para eles na terra. Simplesmente o empregado passou a ser patrão, o diabo e seus demônios perderam o emprego para os pastores! Surge uma preocupação no inferno...

A PREOCUPAÇÃO INFERNAL

O diabo não precisa hoje em dia fazer mais nada, ele e todos os demônios estão agora sem ter o que fazer porque a liderança evangélica Brasileira denominada por ele de teatro da vida, fez e esta fazendo o trabalho muito melhor em apenas alguns anos do que todos os demônios tentaram fazer em milhares de anos. O diabo está perdendo o trono e os demônios o principado...

A MORTE DO ANTICRISTO

A vinda do anticristo esta fora de cogitação tornou obsoleto algo fútil sem necessidade, igual a um chiclete que o mendigo mascou e cuspiu na boca de lobo, pois hoje a terra já tem anticristos demais! Se aparecer mais um ninguém vai saber identificar o falso do verdadeiro, e tem mais os anticristos vão matar o anticristo, pois jamais eles vão permitir que ele em hipótese alguma toque em apenas um de seus milhares de templos monumentais gigantescos que mais parecem obras de arte com mármores e pedras importadas da terra santa, a vasta gama de emissoras de rádio e televisão, as gordas contas bancarias no Brasil e em paraísos fiscais, empresas desde gravadoras que vendem milhões á gráficas que vendem seus milhares, seguradoras, grandes fazendas, e tudo do bom e do melhor que envolve o seu santo e rico dinheirinho. Tenho muita dó do anticristo, pois agora que os lideres evangélicos os príncipes deste mundo, ou melhor os anticristos estão unidos com o Estado e ocupam muitos cargos de poder, o coitadinho do anticristo vai morrer antes de nascer.

A TERCEIRA GUERRA MUNDIAL

Quando vai acontecer a terceira guerra mundial? Você não sabe?
Ela já esta acontecendo neste exato momento! Como!
É pastor contra pastor, igreja contra igreja, ministério contra ministério, ministro contra ministro, já está havendo terremotos na boca dos lideres das igrejas, escassez de viveres entre os frequentadores, fome em vários lares evangélicos, e o amor já se esfriou há muito tempo.

A REDE GLOBO DE TELEVISÃO

Nossa! O que tem a Rede Globo de Televisão eles os satanistas! Hoooooooooo may god! É o fim do mundo salve-se quem poder! Calma, muita calma nesta hora, enquanto você esta preocupado com conspirações secretas os lideres evangélicos estão ficando cada vez mais podres de ricos.
A Rede Globo não tem nada a ver com a história, ou com a escória o negocio é o seguinte...
Desde criancinha em uma época que não existia internet nem CD ou DVD, os mais abastados os de vida financeira mais razoável eles tinham aceso a televisão, rádio, LP de vinil, toca fita, fita cassete, vídeo cassete, fita vhs e neste tempo os lideres evangélicos usavam seus poderes sobrenaturais e ensinaram que a Rede Globo de Televisão era a imagem da besta, que eles eram responsáveis por toda a imundície que estava rolando solta no Brasil, que a sua programação era satanista, que lá havia porões ou templos dedicados a satanás e que toda a programação que chegava em nossas casas era oferecida ao diabo. Já naquela época surgiram lideres gravando LPs, fita cassete, e VHS ensinando que a Rede Globo de Televisão era um instrumento das trevas aonde seus atores, atrizes, diretores, funcionários em geral eram na sua maioria homossexuais, afeminados, lésbicas, bissexuais, sodomitas, eles pregavam em seus cultos que os Globais faziam pacto com o diabo, que rituais secretos eram realizados diariamente, mesmo durante a programação ao vivo pães de santo, bruxos e feiticeiros realizavam seus trabalhos e que as pessoas recebiam as influencias malignas assistindo a programação, que tudo por lá era satanismo puro.
Veio então à época dos programas da Xuxa ai as pregações dos lideres evangélicos ferveu mesmo, enfiavam na nossa cabeça que a Xuxa sacrificava crianças para o demônio para obter sucesso, que ela é responsável pela geração perdida que temos hoje, que ela é sapatão, e etc.
Enfim para resumir esta longa historia de perseguição a Rede Globo de Televisão eles ensinaram o seguinte: TUDO O QUE VOCÊ ASSISTE NA REDE GLOBO É OFERECIDO AO DIABO ELES SÃO SATANISTAS.

Bom o raciocínio é o seguinte preste muita atenção: Já que tudo que vem da Globo é do próprio satanás o que o que os líderes evangélicos estão fazendo lá dentro da emissora?!?! Já que eles se dizem os representantes do Senhor Jesus, a geração escolhida pelo próprio Rei da Gloria, os ungidos por Jeová, o ultimo biscoito do pacote... Responda pra mim meu amigo o que a liderança evangélica que ontem e hoje meteu e mete o cacete em tudo o que a Globo transmite, já que a Globo é do reino das trevas, o que os lideres evangélicos estão fazendo lá dentro?!?! Porque hoje em dia eles participam de todos os Programas, estão no Faustão, na Regina Case, no jornal nacional, no fantástico, no encontro com a Fátima Bernardes, tem programação especial de final de ano, participam de programas ecumênicos, oferecem seus livros, cd’s e dv’s, nos intervalos, e até estão gravando seus gloriosos e magníficos cd´s e dv´s pela Som Livre.
Qual a explicação para tamanha aberração? O que é isto? Será uma anomalia no cérebro espiritual?!?
Bom se eu for olhar pelos olhos deles, entrar na mente deles, ou seja, por tudo o que eles ensinaram sobre a Rede Globo, agora esta mais do que provado que toda a liderança evangélica Brasileira é TOTALMENTE SATANISTA, pela visão e pelos ensinamentos deles já que tudo que a Globo transmite e produz em sua programação é para levar os telespectadores para uma vida de prostituição, destruição de lares, idolatria, drogas, álcool, acabar com a moral e os bons costumes e etc., então hoje em dia como a Globo tem transmitido coisas evangélicas agora está provado de uma vez por todas, que a igreja evangélica Brasileira dos dias de hoje TEM PACTO COM O DIABO.

Haaaaa, mais você pode estar pensando, não mil vezes não, a grande verdade é que a Globo se converteu e hoje é um canal de bênção de Jeová, hoje a Globo foi tocada pelas mãos de Deus...
MEUS AMIGOS SINTO MUITO EM DIZER, tem que ser eu pra te falar a verdade então vamos lá. A liderança evangélica no Brasil esta é na verdade fazendo pirraça para o Bispo Edir Macedo, estão fazendo pirraça para a Rede Record de Televisão, e fazendo birrinha para a Line Records. Muito mais do que isso como sempre o negocio é dinheiro, poder, fama e muito sucesso. E tem muita coisa enrustida escondida entre eles, intenções secretas que eu e você pequenos e pobres mortais, só saberemos se formos como eles ou talvez tenhamos algumas respostas na eternidade.
Uma coisa que eu acho engraçado é que são sempre os mesmos que são convidados a participar da programação, observe que são sempre os mesmos artistas gospel e pastores, é uma panelinha ou panelona que se dizem amigos e nos deixam comovidos com suas lágrimas de morcego. É A VERDADEIRA PANELA DO DIABO.

Não precisa ser esperto não para ver a verdade, é só observar, vai observando... Procure, pois quem procura acha e quem busca encontra.
                                                              Paz Profunda.
                                                            Atenciosamente:
                                                 Grão-Mestre Dom Evandro Dias

Nenhum comentário: